10 de abr. de 2013

HIPOCRISIA: NÃO PRECISO DELA PARA VIVER



Eu estou cansado, simplesmente cansado. Fisicamente, mentalmente cansado.

Um cansaço, uma vontade profunda de dormir dias e dias ininterruptamente.

O cansaço poderia ser por noite de insônia, do cumprir rotina, dos afazeres diários, poderia ser de tantas coisas...

Mas eu estou cansado é dos discursos, principalmente.

Cansado de gente que chora exprimindo seu amor puro, mas que na ausência dos demais, excluem, não se importam, e que nem mesmo se importam com os que disseram amar.

Cansado de gente que exige do outro uma postura que ela mesma não tem.

Cansado de quem demonstra apoio publico e, critica secretamente.

Cansado de gente de mente vazia e pensamentos limitados que julgam com preconceito e só para manter a máscara de "bom" encerra tais julgamentos com o clássico "não é fofoca, é pra você orar".

Estou cansado do "pra sempre" que dura somente o tempo que for conveniente para o outro.

Eu estou cansado da escrita que jamais virará ação.

Cansa-me, cansa, cansa...

Depois de tudo o que já foi dito sobre o assunto, chego à conclusão de que é mais fácil separar a água do vinho do que a hipocrisia da verdade nas relações humanas.

Ser consciente é antes de qualquer coisa um tormento.

Só Deus.






ps: 
Essa nota, não é para ninguém, não é para alfinetar, mas para lembrar a todos o fastio que sinto em ver isso ainda rodeando a nossa vida. 

Que errou como eu errei, mas que se levantou e segue.





Um beijo pra vocês, no amor de Cristo



Cordialmente,



Camila.

Um comentário:

RADIADORES VIANA disse...

Parabéns,excelente valeu!