7 de abr. de 2013

- pai perdi meu livro
- vai procurar então
- pai eu não acho
- o livro não é meu é seu então você procura
- pai, o livro se escondeu de mim,num escondidinho no canto sem fim.
- eu também quero me esconder de você
- pai preciso do meu livro
- já sei você esta apertada para encontrá-lo não é?
- nossa pai você sabe muito mesmo
- é eu sei e agora quero ler o meu jornal por que estou ”apertado” pra isso...
- mais o meu livro?
- procura e sai daqui vá para o seu quarto que ele aparece
- pai e se meu livro tiver apertado para se achado?
- Camila chega!
- pai, quando eu ser grande serei “anão”?
O pai não resiste e da uma gargalhada a menina se assusta o pai nunca rir...
- pai quero ser grande agora
- vai procurar o seu livro vai...
- que livro?
- o que sumiu sua doidinha...
- ele não sumiu nada só ta dormindo de mim
- Camila, eu juro que vou dormir de você também se você não começar a ser uma criança normal
- me ensina pai...
- ensina o que?
- a ser normal...
- você tem que brincar com as outras crianças, desenhar e parar de ler tanto
- pai você não é normal
- o que?
- você não brinca com as crianças, não desenha e ler um tantão
- Vá para o seu quarto agora!

Nenhum comentário: