13 de out. de 2010

Poema do dia

É que hoje eu recebi uma visita boa, quem dera todo mundo fosse assim feito você!

Do De Moraes, porque sou poeta e poeta sabe das coisas.

O João disse assim;

Vendo você... na verdade sua simplicidade aqui me encantou, a vi linda por dentro... mas sua beleza de fora me fez mudar os padrões de retina... não conhecia algo igual ou parecido... você tem a imensidão de encanto e de ternura dentro de si.... parece uma rosa, uma pérola, preciosa, rara...

Perdão se incomodo... por causa disso, a beleza de fora é fruto da dentro, como um diamante... parece uma luz não sei de onde.

É o mar, é o céu, é a lua.... seu sorriso, seu olhar, sua simpatia, sua simplicidade, encanto puro..

 

Ganhei poeminha! Onw!

Com o calor irradiante que me conduz

A autentica alegria que me seduz

Maravilha em uma ternura que se traduz

Intensidade em versos que lhe dedico

Luz em sua harmonia que lhe identifico

Aventura os meus olhos e eu lhe intensifico.

 

Vida que faz minha e agora toda poesia

Escola de tão divina e em si harmonia

Raridade que agora nasceu com cortesia

Com a benção do universo de um novo dia

Onde o sentimento se faz uma nova magia

Saudando um passarinho e sua melodia

Assim o amor fala mais alto com alegria.

 

Camila Verçosa - João Lenjob

 

João é querido, amigo de amigo e cara que sabe fazer poeminhas. Então o post de hoje é pra divulgar o projeto dele tá?!

Vocês podem ir lá #porfavorzinho

 

 

João deixa eu te explicar uma nova;

 

Era uma vez a madrepérola.

Ela era uma casinha de fazer perolas, né?!

Ai quando entra na casinha areia, ou coisas que machucam a madrepérola,  aquele tanto de dor, aquele tanto de cruz faz com que  ela solte uma substancia preciosa que é a essência formadora da perola.

Olha como Deus é maravilhoso, Ele nos da à oportunidade de conhecer no que pode se transformar uma coisa tão ruim em algo lindo e precioso.

Podemos fazer as dores se transformarem em perolas. Podemos fazer brilhar a luz em nos que é Cristo! Nosso alvo primeiro! Da minha parte;

Não julgo que tenha alcançado a perfeição, mas uma coisa faço, esquecendo-me daquilo que fica para trás e avançando para as coisas que estão adiante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação celestial.” Apóstolo Paulo – Fl. 3.13 e 14

 

Senhor que as perolas do meu colar, conquistem um sorriso teu!Sou tua, para sempre e continuo escondida e esperando somente em Ti!

Aleluia!

E ai João quer conhecer a fonte? A fonte é JESUS.

Te falo porque você é daqui dipertin e nEle tem amor pra ti.

Nenhum comentário: