30 de jun. de 2010

A vida tão simples é boa.

Não consigo incorporar o link do video mas hoje cantei; Diamonds On The Inside porque eu acho a cançao que mais vale a pena do Ben. Entao segue a traduçao pra quem nao e perito no ingles.Ok.

Feita de Diamantes
Conheci uma garota
Seu nome era "verdade"
Ela era uma péssima mentirosa
Não conseguia passar um dia sozinha
Mas era insaciável
Quando se tem tudo
Tem-se tudo para perder
Ela fez para si
uma cama de pregos
E está pensando em usá-la
Mas ela era feita de diamantes
Ela era feita de diamantes
Diamantes
Uma vela lança sua luz escuridão adentro
Num mundo cruel assim brilha o bem
Certifique-se de que a fortuna que você procura
É a fortuna de que precisa
Diga-me por quê o primeiro a pedir é sempre o último a dar, tudo
O que você diz da boca para fora
Volta para você
Ela era feita de diamantes
Ela usava diamantes por dentro
Diamantes
Como para um soldado no meio do tiroteio
Qualquer mudança é um alívio
Que o nome da doadora permaneça anônimo
Pois ela é apenas uma ladra generosa
Ela era feita de diamantes
Ela usava diamantes por dentro
Ela usava diamantes
Ela era de diamantes
Ela usava diamantes
Diamantes


A Karol disse que gosta das musicas então vou colocar as da playlist nestes ultimos tempos. De todos os tempos nos meus tempos de ca.
Só pra variar o assunto, ok?


. Esconda-me na nuvem do David Quilan
. Maria Maria a letra insuperavel do Milton Nascimento cantada na voz da pimentinha Elis
.Encontro e Linda Rosa da Maria Gadu. #balanoalvo
.Teus Olhos da Ivete com o master Marcelo Camelo
.Esperando Aviões do queridinho Vander Lee #balanoalvo
.Ferrugem, Nem um Dia e Amor Puro do que me faz chorar todo dia, Djavan
.The Truth da India Arie (indicada pela Karol, alias a delicinha cremosa da Karol )
.Alma Nua do Vander Lee
.Daughters do John Mayer
.Those Sweet Words da levinha Norah Jones
.My Girl cantada na voz do Tiago Iorc

Sao essas ai.

Nenhum comentário: