29 de mai. de 2010

Coisa do pés quentinhos.

Acordo com uma dor no corpo impossível porque à três dias durmo tarde e acordo muito cedo, pego frio e agasalho pouco, sabe como é, sou passarinho e qualquer ameaça de friagem, minha garganta inflama..Deu-se o embrolho!
Garganta bem mais ou menos e dor no corpo.
 Mas cá pra nós gente, acordar às quatro da manha não é cedo não né, ainda é noite. Logo, tenho sono o tempo todo.
Bom, o caso é que hoje pela manhã Lucas sempre naquela energia inesplicavel que só esses pés quentinhos tem, depois da fralda ser retirada, faz xixi na calça...
Eu sem nenhuma condição de levantar, oriento;
-Meu amor tire o shortinho, deixe no cantinho e vá buscar o pano de chão pra gente limpar essa bagunça.
Ele;
-Mãe, fazei xixi na caça, é puquê não deu tempo. Diculpa. Mi pêdoha?
-Lucas tudo bem, mas lugar de fazer xixi é no vaso. Da proxima vamos tentar?
Levantei troquei tudo, coloquei uma nova roupa, chinelo e ele partiu. Eu voltei é logico pra minha caminha.
Quando d'uma hora pra outra ele adentra o quarto com uma nova ideia;
-Mãe queluo issicová o dentchê, porque o icobido tá piquinininho láaaa dentuoh.
-Lucas mamãe ta dormindo, vai lá e poe o banquinho na pia e escova você, não tem problema..
-Livanta maaaaaaaaaaaaaãe, cê tá dodoi é? Jesuisi vai rimbençoáh. Goilias a Deuzu!
-Amém.
Não teve como fugir. Preparei a escova a toalha e o fio dental, pra ele fazer todo o resto sozinho. Voltei pra cama e me virei de costas pra tentar voltar ao soninho.
Lá pelas tantas ouço;
-Olha maaaaaaaaaaaãe...
Me virei e o vi apertando a pasta de dente;
-Nasceu a pata mamãe, ela é nenem ôhssah (rosa)
E eu não pude reistir!
Hahahahahahahahahahaha

.
Esse pés quentinhos viu!

Um comentário:

Monique Queiroz disse...

kkkkkkkkkkkkkk
cucas me diverteeeee