28 de mai. de 2010

Aprendi

Senhor, no meio disso tudo quero constuir um altar.
Um lugar de sacrificio.
De morte.
Onde o seu sangue pode me encontrar.curar.lavar.
Onde eu possa estar no seu colo, sendo nos teus braços somente a filha de um Pai que muito me ama.
No meio dessa luta, o Senhor ja fez tudo, o esta consumado não caiu. Não mudou.
Será que essa situação muda a minha fidelidae contigo? Muda minha decisão de te obedecer?
Será que ela me faz menos firmada. Que ela não me afaste de ti.
Guarda-me Deus da corrupção desse mundo. Que eu diminua, para que o Senhor se revele.
Mesmo que a figueira não dê flores. Mesmo que seja tudo contrario.
Mesmo que o encantamento tome conta de tudo e leve. Que vá. Sê livre!
Eu quero levantar esse sacrificio, de so me antenar naquilo que pode me mudar.
Eu me consagro Senhor.

Cantando; Who Am I? - Casting Crowns

Nenhum comentário: