13 de fev. de 2020

bullet jornal

Lembrei da Adélia, a minha baba/empregada quando vi esse filme com a mamãe na madrugada de sábado, mamãe fez preenchimento labial com o Adalto no transformando faces...
minuto 1:58 - 2:16
Historias Cruzadas Trecho

Normalmente não escrevo aqui mais tipo um caderno, que você usa  para fazer uma coisa chamada rapid logging.
O objetivo é registrar minhas listas mentais e no que minha cabaeça estava ocupada em gastar energia de uma maneira prática e fácil, para ser acessada na consulta do psiquiatra.
Lia três jornais de papel, lia muitos livros ao mesmo tempo. Pelo menos a Folha de Sao Paulo, Estado de Minas e o Globo. Hoje leio na internet, a folha e Gazeta do Povo.
Ouço muitos estilos musicais ao mesmo tempo e a mesma musica em looping. Minha cabeça já é uma bagunça e isso só fazia mais bagunça. 

Hoje... não leio mais jornais de papel pq não concordo com a industria de papel. Morro de dó, apesar de saber que se todo ser humano na terra mudar seus hábitos de consumo isso não representará 22% da transformação que a terra precisa pra se regenerar, (é 75%)o sistema de consumo, a produção de bens de consumo, o sistema do capital ou seja as industrias é que de fato estão ferrando a terra. Então seu banho ser reduzido, não adiantará nada. Desculpa 
 Al Gore com seu An Inconvenient Truth. ( dados do oximoro do consumo sustentável)


Ouço e vejo canal do youtube.
Não vejo tv. não tenho mais tv. vendi. mas quero comprar outra pra ver filme com meu filho pq somos apaixonados por cinema e formula 1. não vem ao caso. 


-Ultimamente tenho visto muito netflix. (Rapha obrigada, minha fada)

Vi a serie de Friends toda, em pleno 2020, alias gostei muito da Rachel. 

E tenho visto a serie "
My Next Guest Needs No Introduction"  com  David Letterman. Foda!
Vi a do OBAMA e senti vontade de comprar um quadro dele pro apartamento, Obama é um ser humano muito incrível. Vou procurar o livro a Michelle pra ler.
Também do 
 Kanye Omari West que historia linda. Tem que ver esses episódios.
Ele lançou um álbum incrível : Escuta na minha conta do Deezer.

Isso foi na quarta, do Obama vi no domingo junto com o Lucas.
o programa do Kanye foi tão bom pra mim, eu achava que era um tipo de idiota marido da Kim, mas não é.
inspirador.
To sem livro pra ler, sem vontade tb... então peguei no armário a Casa dos Budas ditosos, pra rir um pouco.
Tb vi um vídeo sobre mulheres e publiquei o texto sobre "x/y".
a bi chorou.
mas é verdade. 

E ainda penso muito. tava lembrando os textos do Ortodoxia, girando na minha cabeça.
Tb no trabalho fazendo pesquisa de venda e novos hábitos de consumo. aprendo muito com a Lilian Pacce. tem canal no youtube.

Uma coisa sobre o Oscar.
Você tem curiosidade em saber como é feita a votação da Academia?

A produtora Vânia Catani já participou de mais de 25 produções, como "O Palhaço", de 2011, e "O filme da minha vida", de 2017, e tem seu nome reconhecido no Brasil e no exterior. Não à toa, desde a edição do Oscar em 2019, ela é uma entre as oito mil pessoas escolhidas para votar na maior festa do cinema mundial, portanto, integrante da Academy of Motion Pictures Arts and Science ou, simplesmente, a Academia. No Ao Ponto desta sexta-feira, Catani conta como é o trabalho de escolher os melhores filmes do ano. Só não pode entregar em quem votou. Por isso, o critico de cinema e editor-executivo do GLOBO André Miranda também participa deste episódio e fala sobre suas apostas para a edição deste domingo (9). Ele também comenta as chances de "Democracia em Vertigem", um dos indicados para o prêmio de Melhor Filme Internacional.
tão ta bullet. 

Nenhum comentário: