4 de mar. de 2013

Jornal das Grandes coisas

..das coisas amarelas

Eu tenho uma noticia nova; As vzs o medo é o cotidiano da gente. Mas nos somos um exército de gente que embora sofrido, segue alegre porque a consciência da presença do Pai nos lembra que Jesus governa o todo dia.
E não ha lugar para estar fora dele. É clichê dizer que é Ele nosso ar?!
Esse que vc não percebe entra faceiro, e sai indicando o som de Deus. Somos resultado desse soprinho.
E soprando em vez de destruir, construímos, em lugar de invejarmos,presenteamos; em vez de envenenarmos, embelezamos;em lugar de dilacerarmos, reunimos e agregamos. Acreditamos que o amor, com amor se explica.
Sento-me à mesa e ouço Deus dizer baixinho; é bom ne filha? Ser minha é bom. Faz paz.
É o amor que resta, entre ti e mim, e estarás comigo.
-
Um anjo vem todas as noites:
senta-se ao pé de mim, e passa
sobre meu coração a asa mansa,
como se fosse meu melhor amigo.
Esse que chega e me abraça
( asas cobrindo a ferida do coração )








Nenhum comentário: