17 de mai. de 2010

Sono do Justo

Depois da temporada vai que vai de muito trabalho, quero contar que to com muitos textos pra postar no blog e bem feliz com a vida linda e leve.
Olha gente eu nunca pensei que pudesse me surpreender tanto comigo.
Estou bem feliz com os resultados das coisas.
Sabe o negocio de você colocar o pé na estrada e fazer acontecer a sua vida?
#total
Agora só quero encontrar os que estão na CAMINHADA pra crescer, ampliar, mudar, ser...
#mudaréviver
.
Mas como diz o ditado quem muito fala pouco faz.
Então to como na foto acima, fazendo muito sem tempo de falar, escrevendo pro diario, e dormindo o sono do justo.
(tirando um dia desses ai)
Mas a gt rompe.... Deixa as coisas de lado!
To feliz pq essa semana vai dar tempo de ir no salão, levar Lucas na aula, ir na igreja todo dia que Deus deu...
Vai dar tempo de tudo antes de partir novamente.
.

Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada a DoBrasil eventos que me proporciona sempre momentos maravilhosos com a equipe toda....
Trabalho é vida!
As meninas lindas que seguem comigo;
EU VERDADEIRAMENTE AMO MUITO VOCÊS.
ESPECIALMENTE CADA UMA.
COM SEUS PROPRIOS DEFEITOS E QUALIDADES.
VOCÊS SÃO FODA!


.
Agora é beijo e banho Lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!





ps: um beijo pro Bob leitor do blog, cvaleua dica do livro!
vou procurar!

Nenhum comentário: