9 de mar de 2009

Por onde os meus pés tem me levado?

Confesso:

Durante muito tempo, me vi uma pessoa boa, auto-suficiente que não precisava de correção de Deus, que não precisava de conversão, que não precisava pedir perdão porque quando errava sabia que Deus conhecia o meu coração e a minha vida e que Ele ja me perdoaria sem nem mesmo abrir a minha boca.. afinal de contas não matava, não roubava, não me prostituia, não vivia segundo o coração dos homens maus... estava resguardada dos olhos do maligno, do mundo trancada dentro dos muros protetores, e aprisionadores do proposito de Deus para minha vida.
Eu estava vivendo assim segundo o meu coração, segundo o meu querer, segundo o querer do outro. Condicionalmente respondendo à. Agindo em direção a minha propria vontade .
Natureza adamica. Pecaminosa. Vazia. Carente. Caida!
Vocês não podem imaginar quão destruidor é o poder do pecado, Davi declarou que o pecado trazia dor/doenças para os ossos. Pois a minha situação não é diferente em nada da situação que Davi declarou.
A soberba precede a ruina. Isso a palavra de Deus nos garante.
Ah meus queridos, como é duro confessar que meu ego, foi meu aliado nisso. Fruto de um desaprendizado. Fruto da minha natureza egoista. Da minha falta de reverencia à tudo o que eu aprendi durante os anos da minha infancia e até os dias de hoje.
Estava como Paulo afirmou: " todo o mal que eu não quero este é que eu faço e todo o bem que eu quero este não faço".
Perdão!
Perdão Senhor, meus queridos, meus amigos, minha familia, meus colegas e todos vocês que tem vivido junto comigo esse tempo de mentiras e sujeiras.
Ai de mim, que sou um homem impuro e habito no meio de um povo de impuros labios.
Ai de mim!
Faço minhas as palavras do profeta Isaias quando viu o Senhor!

Ai vem o dia que Deus faz assim:

Deuteronomio 2: 24-25

Levantai-vos, parti e passai o ribeiro de Arnom; eis que entreguei nas tuas mãos a Siom, o amorreu, rei de Hesbom, e à sua terra; começa a te apoderares dela, contendendo com eles em peleja.
Hoje começarei a meter terror e medo de ti aos povos que estão debaixo de todo o céu; os quais, ao ouvirem a tua fama, tremerão e se angustiarão por causa de ti.


HOJE!

Gostaria de compartilhar algo com vocês, durante uma etapa da minha vida que acaba por se findar hoje, uma etapa em que fui legalista, omissa, pequei contra o Senhor e contra o povo de Deus promovendo o escandalo e o incomodo.
Com muitas atitudes imaturas, palavras ferinas, dureza de coração, ingratidão, pervercidade, abuso, incredulidade e toda sorte de frutos ruins subsequentes disso tudo o que eu estou falando.

Mas hoje aqui me deu um deixa que eu te ligo divino pra compartilhar.
Porque tudo o que for confessado ha de ser perdoado. E diante do Senhor, quero encorajar você a viver uma vida de pertinho com Deus, porque Ele vai trazer a sua memoria tudo aquilo que precisa ser modificado. Não ha mais tempo para imaturidades espirituais, inimizades, críticas, condenações é tempo do mover santo, é tempo do sangue restaurador na sua vida, na minha vida. Aleluia!
Tem um livro do Max Lucado -eu amo esse homem de Deus- que se chama " Moldado por Deus" nele o autor traça uma linha comparativa usando uma ilustração do artesão fazendo uma espada.
E o artesão usa uma bigorna, a fornalha e o martelo.
Deus é tal qual esse artesão, que nos leva à fornalha, depois a bigorna e trabalha em nos com o martelo, batendo batendo.
Ele pega a espada afasta dos olhos, ve se ela esta afiada. Quando percebe que não esta do jeito que Ele quer. Fornalha novamente!
Acredito que estou passando pelo tempo de estar entre a fornalha e a bigorna... Mas Gloria a Deus por isso, porque o Senhor só corrige o filho que Ele ama, e o filho bastardo fica sem correção.
Mesmo assim meus amados não acredito que as pedradas vão parar, mas eu acredito que menos mãos vão jogar essas pedras.
E em nome de Jesus com menos força.
Se você tem sido uma dessas pessoas, que como eu, estavam vivendo de justiça propria, ore, se entregue, entregue ao Senhor o controle da sua vida e você vai ver, você vai poder sentir a maravilhosa graça da liberdade e do perdão.
No poderoso e precioso nome de Jesus, que o acusador não ache brecha mais na sua vida, nem na minha vida. Que nós não andemos nos conselhos do inimigo das nossas almas, mas segundo o espirito que Jesus deixou a fim de nos guiar, nos consolar e interceder por nós. Amém!

Oro;
O Senhor é meu Pastor; Tu estás comigo.
Pai ainda não sei o que o Senhor quer trabalhar em mim, mas eu te adoro, te adoro, te adoro. Me entrego. Que a minha referencia não esteja no homem, mas que a minha esperança seja colocada em Ti.
Que seja feita a Tua perfeita e agradavel vontade.
Me ajuda, porque de mim mesma nada posso fazer e nem tenho vontade para fazer mais nada.
Por isso me fortalece.
Por mais que me machuque reconhecer a falha das minhas escolhas, da minha rebeldia.
Por ser humilhada, desmerecida mas quebrantada diante do Senho que me ama, e educa com amor, cuidado, fornalha, bigorna e martelo!
Me ensina a caminhar com os Teus pés.
Em nome de Jesus.
Amém.



Ps: Vou tirar umas ferias do blog, ok?!

Beijos

Nenhum comentário: