23 de dez de 2008

"Malandro é o cara que sabe das coisa, malandro é o cara que sabe o que quer. " Bezerra da Silva.

REPUBLICA! DAS BANANAS...

(Camila Verçosa)-Bem aquele sentido do latin, saca?!
-É meo, você precisa estudar etmologia.
(Vc ai sentada(o)..) -An an ?!
(Camila Verçosa) -Ó, não é por nada não.
Não é por nada não mas EU NÃO TE SUPORTO ENTENDE
Sinceramente, você dá nojo, algo assim - uma repulsa grande, muito GRANDE. Aqui dentro , bem dentrinho de mim.
Que bom que você compreende.
Afinal, você não tem lá todo um estilo ou moral suficiente pra estar comigo.
Porque não é muito grave, eu só não quero você no meu círculo social , entende.
(Vc ai sentada(o)..)- Aiin então vou fuxicar a vida dos outros.
(Camila Verçosa)- Ouié! Que bom que você é rapido.
OLHA RESUMINDO: MANTENHA DISTÂNCIA , QUE EU COSTUMO ARRANHAR SACA.
Não é por nada não.

[Mordaz mas reservada. Aprendi que louco mesmo é quem fala mentira, principalmente pra si mesmo...]
...

.

Sou essa ai da foto. Mas não só, o que você ve na foto. É que cada "pacote pessoa" vem recheado com intençoes incalculaveis, e eu, não sou diferente de ninguém, quase todo mundo faz assim.
Agora se você quiser, é aquilo;
Quem viver, verá..

.
[ME POUPE DA SUA AMIZADE]

.
Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

(Mateus 7: 1-5)

.

Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

(Mateus 7:17 -20)





Sonhar só, não tá com nada é uma festa na prisão... Cazuza.


.
TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA PRA VOCÊS.
.


Posto algumas partes né.
Porque eu estou numa fase,
ié ié ié...
E os Rockers são indomáveis,e baseado em fatos reais, formulam argumentos
incontestáveis.

.
Quem não se arrisca na vida
Não vai precisar
Alguém já te falou
Que seus olhos são profundos
Deu pra ver futuro no que espero de nós dois
Caminho seguro, não existe nesse mundo não
Então? (...)
Agora se você quiser
Pode me chamar de louco
Antes louco do que mal acompanhado






.
VAI UMA BANANA AI?!

Nenhum comentário: