5 de ago. de 2018

70 coisas que aprendi

Chanel❤️


A Lilian Pacce tem site de moda com vídeos e matérias a mais de 10 anos com conteúdo de moda e comportamento. Uma das jornalistas mais respeitadas da indústria.
Seu canal é um bom lugar pra começar a aprender coisas,pra não sair falando e fazendo atrocidades.
Fui  estudar o perfil da marca em questão pq conheci a perfumaria primeiro e queria saber pq motivo eu tinha gostado tanto, sendo que antes minha preferência de perfumes eram  pelos  de notas com baunilha mais presente.
Todo mundo gosta de Chanel e sabe que essa
Marca trouxe muitas coisas legais pro guarda roupa feminino.
Então...
.
Assisti alguns filmes, li duas biografias dela, bem depois vi no canal esses fatos. Acho que na descrição tem algumas indicações.

Pra começar tá lindo né?
E há no canal tem vídeos desse tipo de vários artistas.
Talvez sirva pra parar com essa cafonagem elitista ou a cafonagem que exclui a moda do cotidiano.

Xô cafonagem!


Parte 1
https://youtu.be/ux9ys_tppPs

Parte 2
https://youtu.be/Jzbe22N_tIE


Ps: tem esse tipo de vídeo sobre um tanto de marca.

Bisou.
Ah e a música do vídeo tem lá no meu perfil no Deezer.

Nenhum comentário: