3 de dez de 2015

Senhora Ilustradora

Senhora Ilustradora Philippa Rice  das imagens vermelhas e pretas e cinzas e laranjas. Laranja é cor! Olha no GOOGLE! A senhora mente, não descaradamente com o perdão do trocadinho, mas mente. Eu vivi isso tudo mas a pessoa achou lá pelas tantas que era insuficiente foi embora ou pensou  que era um aquilo que está desenhado das cores que mencionei acima sem fim por ver muito filme água com açúcar porque entre um uma imagem e outra existem uma infinidade de coisas que acontece sem a gente querer e verdade seja dita, mesmo com a gente querendo aquele negocio que Paulo o de Tarso escreveu (..) o mal que não quero, este está sempre diante de mim!
Chorei  ao ver as imagens. Principalmente a do colo, não é possível, você chorar no colo de alguém, e esse alguém, e essa mesma pessoa dizer; "sai do carro".

Leia o meu texto na cadencia dessa musica.


dreaming with a broken heart

Mudei meu quarto de lugar porque era sessão espirita aquilo. Uma coisa que não deveria.

VOLTANDO.

Com aquele coracão. O coração de quem musica. Musica não é verbo mas deveria...
Porque é esse o coração que escrevo.

Meu coração é din din dom.

Agora a gente vai vendo como é pó. e alguns comprimidos muito gordos que não sei bem pra que servem, depois vira liquido dentro de mim, e sai tudo de dentro num jato bem verdinho. a Isa disse que sempre defendeu que eu era mais bonita por dentro, agora teve que rever o conceito. eu ri daquilo. e tive que rever o conceito de beleza interior. beleza interior é Itaquaquecetuba.
Já não da pra ser passarinho. Agora só peixinho no mar, igual a musiquinha...
Desculpa gente, a Julia disse que eu estou numa fase morbida. Não sabe o quanto de verdade estava naquele segundo.
Desculpa! Pareiiiiiiii!
Então, senhora ilustradora escrevendo o texto entendi que a senhora não mentiu, nem eu, eu vivi foi tudo verdade, foi o outro que viveu pouco ou achou pouco do que vivemos. Precisamos desenhar sim as coisas simples sim da vida boa e boba de uma vida cotidiana... uma coisa que eu ja sabia, ja vivia. Era preciso ele viver.
http://www.hypeness.com.br/2015/12/artista-cria-serie-de-ilustracoes-para-provar-que-o-amor-esta-nas-pequenas-coisas/ Philippa Rice 

<3 br="" nbsp="">

Nenhum comentário: