4 de nov. de 2013

Oportunidade





Graça e Paz.
Boa tarde tudo bem?

Quem é responsável ou se interessa por Curadoria Cultural, ou gestão Cultural, ou tem interesse em idealizar, promover e ou patrocinar Cultura essa pode ser uma boa oportunidade.


Fui informada em um dos encontros da Aliança Universitária da UFMG durante a programação da semana do Cristianismo, (lembra?) do Curso Básico de Gestão Cultural. Online e gratuito divulgado
 pela UEMG- (Universidade do Estado de Minas Gerais)
O Curso tem inicio dia 11 de novembro e visa auxiliar a capacitação e a atualização de pessoas que queiram atuar na área da cultura. Além disso, a iniciativa tem como objetivo contribuir para a ampliação da democracia da cultura, apresentando aos participantes as formas de elaborar e administrar projetos, além de  dar um panorama da política cultural brasileira.

Acho que será de grande ajuda para vocês no aprendizado e aprimoramento da expertise em desenvolver projetos na área cultural. Sei bem que quem tem seu ideal na origem pedagógica de promotor da cultura do Reino dentro da perspectiva da Missão integral na companhia de Jesus, é marcado por uma profunda certeza de que em todas as áreas podemos estabelecer o Reino na vida do cristão sincero. Esse ideal acolhe, sem discriminação, toda a diversidade de culturas, de raças, de classe e de gênero, e reclama igual reconhecimento e direito para todas as pessoas humanas.
Por esse motivo especial que indico o curso, entrem no hotsite que está no "Clica aqui para saber mais" são apenas 160 vagas. Bom não custa dar uma passada né?!




Cordialmente;


Camila Verçosa. 



Clica aqui pra saber mais!

Nenhum comentário: