2 de nov. de 2013

Minha vida de acordo com a musica











17 de dezembro de 2010 às 10:02, via facebook.
Descreva-se?

I knew a girl
Her name was truth
She was a horrible liar.
She couldnt spend one day alone
But she couldnt be satisfied

(Diamonds On The Inside.Ben Harper)


Como você se sente?

There's so much craziness surrounding me
There's so much going on, It gets hard to breathe


(You Make It Real.James Morrison)

Descreva o local onde você vive atualmente? 

Existem certas situações
Difíceis de suportar
Olhamos pro lado e não
Ninguém pode ajudar
Tudo parece impossível
O mar quer nos afogar
As ondas vêm e querem derrubar
A nossa fé

(Deus do Impossível.Thalles Roberto)

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?
Aponta pra fé e rema

(Dois Barcos.Los Hermanos)


Sua forma de transporte preferido?  

Que o Calhambeque, bi-bi
O broto quis andar
No Calhambeque
Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

(O Calhambeque .Roberto Carlos)

Seu melhor amigo? 


Me chamaste pelo nome
Me provaste amor eterno
As batidas do Teu coração
São todas por mim
Disseste nunca te esquecerei
E jamais te deixarei
Voltarei para te Buscar
Para junto a mim ficar


Estou á porta
Deixa-me entrar
Ceiar contigo
e sempre aí ficar
No teu coração
um pedaço do Céu
O selo do Espírito
Que rasgou o Véu


(Romance.Ministério Rio da Adoração)

 Você e seu melhor amigo são?

I hate to see you cry

(The Heart Of Life.John Mayer)


Qual é o clima?


Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz,
Sentirá o ar sem se mexer,
Sem desejar como antes sempre quis,
Você vai rir... sem perceber,
Felicidade é só questão de ser,
Quando chover... deixar molhar...
Pra receber o sol quando voltar.
Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz,
Se chorar, chorar é vão,Porque os dias vão pra nunca mais...


Melhor viver meu bem,
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você,
Chorar, sorrir também e depois dançar na chuva
Quando a chuva vem.


Melhor viver meu bem,
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você,
Chorar, sorrir também e dançar,
Dançar na chuva quando a chuva vem.


Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar,
Nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar,
Você vai rir... sem perceber...
Felicidade é só questão de ser,
Quando chover... deixar molhar...
Pra receber o sol quando voltar.



(felicidade. Marcelo Jeneci)



Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado? 
And it was all Yellow

(Yellow.Coldplay)

O que é vida para você?

 Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Que esperar em ti
É sempre caminhar


(Esperar é Caminhar. Palavra Antiga)

Você sorri quando?

Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão
Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim viu
Me vi na sua mão

Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo

Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave maria, sei que há
Uma história pra sonhar
Pra sonhar

O que era sonho se tornou realidade
De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem,
Nossa Jerusalém,
Nosso mundo, nosso carrossel
Vai e vem vai
E não para nunca mais

De tanto não parar a gente chegou lá
Do outro lado da montanha onde tudo começou
Quando sua voz falou:
Pra onde você quiser eu vou
Largo tudo

Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave maria, sei que há
Uma história pra contar

Domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave maria, sei que há
Uma história pra contar
Pra contar


(Pra sonhar. M. Jeneci)

................


 Three little birds, sat on my window
And they told me I don't need to worry.
Summer came like cinnamon ,so sweet..

(Put Your Records On.Corinne Bailey Rae)

Você chora quando?


My mistakes will make me strong
I'm stepping out into the great unknown
I'm feeling wings though I've never flown
I've got a mind of my own
I'm flesh and blood to the bone
I'm not made of stone


(Right To Be Wrong.Joss Stone)

Seu relacionamento?

 Senhor sabe o que eu quero.
Não me furto a certeza: és a Vida que eu quero.

(Rookmaaker.Palavrantiga)


Deixa eu brincar de ser feliz,Deixa eu pintar o meu nariz

(todo carnaval tem seu fim.Los Hermanos)

 Seu medo?

 Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber..


(Onde Deus Possa Me Ouvir.Vander Lee)


Qual é o melhor conselho que você tem que dar? 

 Ah, se todo o mundo pudesse saber
Como é fácil viver fora dessa prisão
E descobrisse que a tristeza tem fim
E a felicidade pode ser simples como um aperto de mão
Entendeu?

(A carta. Djavan)

Pensamento do Dia?
Isn't it ironic... don't you think?

(Ironic.Alanis Morissette)


Seu lema? 

Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida....

(milton nascimento)


Eu oração eu trilho o caminho que Jesus abriu
Até o trono onde Sua graça flui como um rio
Santo, santo
Anjos cantam, santo

E pela fé caminho até avistar o autor da minha fé
E o que eu posso oferecer para honrar quem Ele é
Santo, santo
Anjos cantam, santo

E ao partir me vi, eu sou indigno
Mas Sua voz me diz: não vá meu filho
Torne meu sofrimento em testemunho
Me esvazie de mim e deste mundo
E que o meu nome morra com meu corpo e que o de Cristo permaneça em tudo

Que eu receba aquilo que preciso e nem um pouco mais
Me dê os bens que de imediato eu possa abandonar
Santo, santo
Eu canto: santo, santo

Torne meu sofrimento em testemunho
Me esvazie de mim e deste mundo
E que o meu nome morra com meu corpo e que o de Cristo permaneça em tudo

No nome de Cristo
Amém


(Oração. Os arrais)

Esse povo ai fazendo minha cabeça ; desde a vovó de mini saia.
Agora o galerê, ouvindo as "novidades" de sucessos do passado.
Achei até bonitin.
;)



e agora ouvindo o que?! 








Alem disso, a atividade musical você encontra aqui; #deezer_beibe

http://www.deezer.com/profile/311192493

Nenhum comentário: