30 de out de 2013

Nesses dias






Sou cristã. Escrevo por intimação e coração.Minhas inspirações são Jesus, minha família e alguns livros, depois alguns amigos. Note bem; livros antes de amigos. Desculpe. As coisas foram acumulando no fundo do copo assim. Não fico muito tempo sem escutar musica, sem ler  e lógico, mãe de um cara lindo, graças a Deus, por isso volta e meia to sempre nos assuntos que vão da antropologia ao formato da cabeça da narizinho ( nas ilustrações do livro; Reinações de Narizinho) , passando por "Jesus não é bonzinho maaaaeeee!"  e outros milhões de assuntos que permeiam o cotidiano simples da mãe do Lucas. Gosto do outono com suas tardes douradas, porque prefiro elas do que os dias cinzinhas. Compro mais livros e filmes do que consigo consumir. Nada de truque pra vencer na vida, mas nada como um bom truque de moda para te destacar da multidão. Durante os anos como produto de publicidade pude conhecer muitos e inspiradores profissionais de beleza, moda e fotografia que me fizeram amar este meio. Estou presa as cordas de Amor que conheci através do único cara que eu respeito em todo sistema solar ( e fora dele) Jesus. 


Mudando de assunto pra ficar registrado no bau; 

Olha bem as ultimas no  @camilavercosa;

A certeza acerca da sua retidão moral é sempre a mistificação de si mesmo. Os que se julgam virtuosos são na verdade vaidosos.

A verdade moral é sempre negativa, sempre ilumina a sombra que se esconde por trás daquele que se julga justo.

Por viver a milhares de anos-luz d qlqr possibilidade d me achar alguém "do bem",desconfio profundamente d qlqr pessoa q se acha "do bem".

Que Deus tenha misericórdia de nós num mundo tomado por pessoas que se julgam retas, justas e "do bem".

O papo-furado contemporâneo é o marketing social. Filho do politicamente correto, grande exercício de lixo cultural. É de lascar.

Só pra dividir, opá!
Mêj

Um comentário:

Camila Verçosa disse...

http://blog.cinese.me/post/63559684186/quando-sua-mae-diz-que-e-gorda