8 de ago. de 2012

Aponta pra fé e rema!






A fé é um exercício pra vida inteira.
Muitas e muitas vezes, me distancio incrivelmente, achando que posso resolver tudo sozinha.
Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso.
Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna.
Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que a tua vontade vença as minhas vontades.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza é o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.
Ou consiga e muito!
Ta lindo aqui, to numa nice sem fim.
Pagina em branco.
Jesus dentro, eu como sempre nEle
E nenhuma dor, so a felicidade de me saber FILHA, digna e feliz!


Canta comigo, pra mim?

Nenhum comentário: