18 de set. de 2011

Só pensando


Não acho que seja simples, tampouco fácil de lhe dar, bem, dizem que antes de algo bom acontecer é preciso viver o caos.
To só esperando a parte incrível chegar, por que o caos já se instalou...
Contradições. Turbilhão.
É preciso arregaçar as mangas e encarar, ansiedade não é lugar pra passarin nenhum voar, meu povo. Simplesmente impossível esse comichão. Digo isso e olhando pra tela do pc, fico imaginando você ai do outro lado me olhando de rabo de olho..
Escrevo coisas confessionais, porque sim! 
Esse tempo novo tá me dando um trabalhão por dentro, desconstroi tudo, põe tijolinho por tijolinho, ai Deus fala que não era daquele jeito, ai joga no chão de novo, espera, volta, caminha.
Tem até aquela musiquinha dos ultra bons pra xuxu: Palavra antiga que diz:
"Esperar é caminhar", ouvindo fui ler e adivinhem;
-Cade o me faz descansar em verdes pastos?
Euzinha no meio de tudo inside, deparo-me no ato com o salmo; olha q simbólico!
E você? Já pensou sobre isso? Pois leia, pondere, pense!
Só assim a gente vira essa mesa...
Aff... meus sais l'occitane...
Ansiedade, você não será meu nome.
Sai pra lá!
Sou da fé, né dona Maria Nath?!

Brincadeirinha.

Beijo proces. Um cheirinho.

Nenhum comentário: