30 de mar. de 2009

Na virada da ultima curva, o plano B



Repito o tílulo; na virada da ultima curva, o plano B e paz muita paz!
Naquela maxima que foi indicada pra minha vida em 2003; Isaías 54.



To com vergonha do post que eu preparei falando sobre a nossa essência e como ela é revelada em momentos de crise.
Já disse em outros tempos que; quando a vida nos aperta a garganta, colocamos pra fora a nossa essência.

Sinto uma tensão. Essa costatação é dura D+ pra mim.

Ha muito disse à um amigo; quanto teria de suportar crises dos outros, sendo que lidava com as minhas, e, sozinha - que no caso ja são muitas- ???
Entendo que tudo é fruto do tal tempo de bigorna, martelo e fornalha
( leia o post aqui em baixo) hoje sei que é preciso silencio, afastamento e solidão.
Meu relacionamento, comprometimento estão no Senhor.
Ele me vê, me conhece e sabe dos meus desejos, necessidades e sonhos. Ele virá.
Por enquanto o caminho é esse; Silêncio.
Silêncio. Ação. Oração. Vida colorida com o que há de bom.

.


ps: o post sobre essencia é valido.

Quem conhece a historia da Lilith?
Vou dar uma pista: Em tese, trata-se de um mito judaico que foi conservado pela cabala, e um concilio da igreja catolia, decidiu tira-lo da biblia.
(...)
Foi bom???
Mas toda essência será revelada.
Mordemos a maçã.


Com amor,

Eu ne gente.

Nenhum comentário: