30 de nov de 2008

Assoprei e abstrai!
.
Kill the fucking drama!Hei, que você não é coitadinho nem nada, toma as redeas da sua vida e seja feliz!Para de se queixar porque, life is a loop.
" Givenchy loved her. We still love. ".

Boneca Hebe da estrela na caixa lacrada...

.[ME POUPE DA SUA AMIZADE]


.


."Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm.Todas as coisas me são lícitas,mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas"1Coríntios 6:12.
A MEEEELHOOOOOR FASE!
.Às vezes, até fico triste, mas não consigo me sentir infeliz. Acho que o tédio é o sentimento mais moderno que existe, que define o nosso tempo. Tento fugir disso, pois tenho uma certa tendência ao tédio. Mas, felizmente, eu sou animadérrima! Sou muito animada pra sentir tédio, qualquer coisa me anima. Se você me convida pra ir ao Patio, eu já digo logo: Vaaaamos!!! Qualquer besteira me anima. Tudo que já passei na minha vida não conseguiu tirar essa animação. Então, eu vou à praia nesse fim de ano, em vez de ir à análise. Tenho esperança de que vou ser muito feliz, mais do que sou. Ah e um dia,ainda vou andar na nave espacial Columbus. "Alegrinha" como o Batman , lógico, mas vou andar! hahaha..

Ah, e só mais um recado - TUDO nessa vida passa (graças ao Bom Deus) com a dor, a duvida, o alarme falso, a anestesia, a paixão, o amor romantico, a saudade, a falta de lugar e etc.. não seria o contrario, isso tem hora pra acabar sim!Estou empenhada em fazer a minha parte, encorajada a deixar tudo nas mãos daquEle que sabe todas as coisas e que conheçe o meu coração.
Por favor, se vocês não querem ajudar, ao menos não atrapalhem.
Tranqüila e respaldada pela verdade,respondo como o Senhor ao ser incompreendido: "A sabedoria é justificada pelas suas obras".
Tomo posse do meu espaço para agir e viver com sabedoria, leveza e pazDesejo que você esteja em paz com as sua conciência.
SEMBADTRIPNADAMEABALA!
.Cordialmente;
.....................................................Camila Verçosa.

Nenhum comentário: