18 de jun. de 2008

Meu namorado

Ele...
É Ele!
Ali, bem perto... Ele...
A minha inspiração...
É pra ele que olho, olho e suspiro.
Seus movimentos, e seu olhar tem um quê de aristocrata aquele herdado mesmo...
Perfeito!
Ele... o engatinhador...
O primeiro...
O único, verdadeiro amor.
Mas falo de alma, não só de conhecimento e técnica.
Ele é meu...
Páro no ar quando sorri...
Existem muitas pessoas especiais na minha vida, mas primogenito será sempre ele, só um...
Amor mesmo, como aquele que o Cazuza cantou; Só as maes são felizes, só por ele.
O meu petit de carne - e poe carne nisso- e osso e músico... tintililintin tintin...
Ta aqui no meu pé enquanto escrevo batendo as latinhas dele..
.
Muito amor, o meu é só pra ele.É que eu ja quis confiar, não deu, ai parei de procurar.




Essa bola que você mandou, qual foi mesmo a cor?

Nenhum comentário: