13 de jun. de 2008

Dia da piada pronta

Adoro a definição acima;“República das Bananas” também é perfeita para um acontecimento que, acho;
Não me choca mais nada...
Eu, idiota e ingênua, tenho dores de estômago, calafrios, choro rios, olho inchado, nem aproveitei o dia a oportunidade.. Acho que vai virar gastrite...
Como conviver tranquilamente com esses absurdos? Como ter o direito de ser feliz com tanta gente sem respeito nenhum??
O que é isso "cumpanheiro"?
Abusaram...
Já somos todos vítimas... meu Deus, e ainda somos tão crianças...( palavra dada pela minha mãe)É,não salvou ninguém...
Eu fico estarrecida! Será que eles serão julgados, será que Deus viu isso?
Eu não acredito...até agora não acredito!
E depois de tudo que fez, de toda aquela novela chegou um tanto de mensagem no celular... isso é piada??
Feliz dia dos Namorados, obrigado por tudo?
E é assim mesmo??
Eu escrevo aqui, vocês lêem aí e seja o que Deus quiser?
Não pode ser...
Preciso de um chá de camomila urgente!

Nenhum comentário: