17 de dez de 2012

Coisa de passarin

Pagina 127 do diário das coisas que eu preciso explicar.
Invenções.
Parte V.
Amazon veio dar boa noite. É. Esse é o nome do Panda de pelúcia que você vê na foto... Dou nome aos de pelúcia lendo o nome que veio na etiqueta,simples. E divertido.
Então não será panda somente porque é um urso panda.
Vou ensinar como é:
Pega a etiqueta e lê. Talvez pode ser produzido na zona franca de Manaus, mas eu acho grande,pode ser made in china, e eu tenho um, pode ser lavável... São várias possibilidades. Seja criativo e não chame seu bichinho de qlqr nome. Além do nome que ele já tem.
:)
Agora parada aqui pensando na sua cara ao ler isso.
Você me acha bocó?
Bom é que ninguém entende a poesia de encontrar um made in china na vida.
E eu fico te achando normal.
Hãm.
E rio alto sozinha sem ninguém saber.

Nenhum comentário: