10 de out de 2012

100% as duas coisas.

Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim.
É você quem me faz sorrir, mordo o lábio...
E você fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
É agora que quero dividir maçãs, achar o eterno em mim, pisar sobre estrelas e acordar serena.
É para já que preciso contar as descobertas, deitar no seu peito, preparar uma vida leve, sentir meus cílios. Não quero saber do que, tenho paciência, sou doce e sei do tempo que vai chegar. Não nego, apareço. Você me faz forte. Porque é preciso coragem para me arriscar num futuro incerto. É só certeza que é você quem vai falar. Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandono os antes. Chamo do que quero. Mas venha. Quero dividir o que você me da...., afagos e cata ventos. Apague minhas interrogações.
É que você é pessoa.
E a gente gosta disso.

Jesus

Nenhum comentário: