7 de out de 2010

Só voando

 Lá pelas tantas quando você cai nesse mundo de blogueiro acontece uma coisa maluca que é a seguinte; eu daqui fico me perguntando se realmente vale a pena compartilhar as minhas coisas, e veja bem, eu ja ecrevi sobre a relevancia dos meus posts mas... fica sempre essa pergunta na sombra do criativo aqui bem dentrinho de mim.


Acontece que hoje eu tava vendo o twitter da minha amiga "brasólia" Camilla Vieira e descobri um link de blog novo que já ta na lista das minhocas na terrinha da passarinho,
Clica aqui pra ver o; crentassos! E dentro desse blog um post com umas fotos muito impactantes; peço licença pra divulgar. Peço desculpas por falar ainda a mesma coisa...
Se você quiser ampliar a foto, clica nela e vai ver!


Na tegzinha tá escrito;


INDIFERENÇA MATA!


 Morri. Morri. Mooorri!
Como somos bocós né?! Olhamos mas não vemos nada. Ouvimos mas não escutamos. Estamos alheios ao outro. Mas não foi isso que Jesus ensinou, não é assim que tá escrito no livro de Atos, eles fazim tudo em comum. PENSE!

TEH-U-DEHÓ !!! E ai pegou?

Lembra do chorar com os que choram?

Deixo aqui. Assim meio de lado meu sorriso embargado porque tantas vezes eu também faço assim.

Senhor, muda-nos com a Tua Gloria. Para a Tua Gloria!


Bom dia prozqueridin do ninho.

Nenhum comentário: