19 de out de 2010

Camila's Mind

Tenho uma maxima para o post Camila's maid que é pra você ir se orientando com relação a minha mente que é assim;
Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Diversa, móbil e só. 
Não é meu né gente, é do poema; "A alma gemea do meu eu lírico. " escrito por Fernando Pessoa 
 Agora vamos seguir com o post.

Sou anticontemplativa, antinuance, anti “fico longe da tirania dos ignorantes”, anti “movimento e luz”, antimistério, anti “pintura/musica/livros de qualidade”, antizen e anti “‘todas essas idéias de movimentos precedentes”, nos quais todo mundo entende de tudo profundamente.
Sou anti homem bomba e pessoas que usam a atividade missionária transcultural só e somente só para aprender sobre outras formas de vida, existe gente que precisa sentir o amor envolvendo e transformando tudo ao redor. Meu negocio é com o amor, os bons olhos e a leveza. Sabe leitor eu rio bastante na frente do pc e estou sempre envolvida em alguma coisa aqui na net. Amo esse meu ninho porque aprendo muito na troca. O negocio aqui é mais do que receber, mas me entregar. E retenho o que é bom. Simples non? Aplicável.
Eu tenho filmes favoritos na face da terra. Serio! E qualquer espirro que o Woody Allen dá eu corro pra assistir.
São esses numa listinha bem singela;

Jonathan Nossiter, Com o documentário Mondovino.
e;
Fellini, Walter Salles, Pier Paolo Pasolini, Pedro Almodóvar Caballero, Glauber Rocha, Alfred Hitchcock, Howard Hawks, George Cukor, John Ford, woody allen, scorsese, françois truffaut, kubrick, peter sellers, al pacino, bergman, gus van sant, robert redford,
os clássicos, os hollyoodianos, os europeus e mais, sempre mais.
 Mas o Tarantino, meo o cara é muito doido.. Depois procurem os filmes dele.
É que tem de ter inteligência pra sentar na frente de uma tv, da tela de cinema e do computador e não deixar seu cérebro derreter, mas invalidar ou condenar o aparelho/veiculo por isso é ingenuidade. Tem de ficar esperto pra não virar o Homer Simpson..
E disse Jesus; "Bem-aventurado é aquele que não se escandalizar de mim."(MATEUS 11:6)
Bem sabe como é né? É que eu tô coberta com o pó que a sandalia dele deixou.

Nenhum comentário: