18 de set de 2010

Outro assunto surpresa

Chegou pra mim; mandou na minha lata. Olha mano é pra você, que é de longe e tem um ar assim recluso.





Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver.

É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.



E falando do Martin Luther King achei surreal a leitura além dos muros mudos que sobem. Das pessoas queridas demais que passaram por aqui. Existem muitos pacotes pessoas que estão dormindo pra sempre e que eu sinto uma falta como se tivesse partilhado. Quero aprender e ensinar.

Ora bolas, direi;  "passarinho voa mesmo uai"...
Fica tudo num que de aprender maneiras novas de ficar pra sempre na terra. É o maior papo cabeça até aqui além do meu editor chefe. E umas construções mentais que não sei mais se vieram daqui, ou de lá.

Ah e a vida é boa de levar tá?! A vida é boa de viver. É Sebastião, é bão. É bão.

 
 
ps: saudade da mulher maravilha/acolhedora. saudade do brilhante/pensante/metralhadora de pensamentos mais ágeis que os meus.

Eu vou lá, eu vou lá  ...

Nenhum comentário: