7 de jul de 2010

Mais do mesmo.

Pão de Açúcar antes de tudo obrigada pela inspiração; foi preparando pão com açúcar guloseima que eu amo ontem para as meninas quando cheguei e fiz as coisas, Lucas, oração, banho e o não consegui dormir, que fui conferir o texto redigido pro blog, ouvi barulho da tv na sala, sai do quarto para ter com os meus, só pra variar um pouquinho a rotina... Rs.
Vocês do blog sabem que eu tenho uma paixão beirando o escândalo por eles.
Ontem aconteceu cada coisa maravilhosa.. DEUS É BOM. VERDADEIRAMENTE BOM.
Não porque Ele faz as coisas por mim, obviamente entendo a minha insignificância nesse todo, mas o que posso fazer? Ele escolheu me amar e cuidar de cada detalhe. Dele e por Ele todas as coisas. Ok..
Aceito o protocolo, concordo e dou fé, alias como bem sabem, marca no corpo, alma e coração..
Coisa de mulher, Maria Maria;

Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida....
Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria...


Voltando;

Duas pessoas, um sentimento. A maravilhosa graça e o favor do Senhor sobre a minha vida têm me mudado completamente.
Perdão. Conserto. Alivio. Abraço.
Do tipo #balanoalvo...

UAU!

Pra completar o dia seguiu com aquela paz e felicidade que eu nunca vivi, que eu não reconheço dentro de mim, e só tem acontecido porque ambos só conseguem fazer a vontade do Senhor. Ele tem cuidado de nós.

ALELUIA!

Teve até colinho para, e de uma amiga muito amada. Sem medo, só quem se entrega, vive!
Ontem o dia foi totalmente inundado pelo caminho sobremodo excelente.
E eu só sei ser feliz. Segue pra vocês o texto e o vídeo com
a propaganda do Grupo Pão de Açúcar que fechou o dia com chave de ouro;


O que faz você feliz?

A lua, a praia, o mar
uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
ou goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
dormir cedo, acordar tarde
arroz com feijão, matar a saudade
o aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Dormir na rede, matar a sede
ler, ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra,uma conversa boa
um cafúne, café com leite, rir a toa
um pássaro, um parque, um chafariz
ou será um choro que te faz feliz?
a pausa pra pensar…
sentir o vento, esquecer o tempo.
O céu, o sol, um som
a pessoa ou o lugar?
Agora me diz, O que faz você feliz?





O que faz você feliz?


Abrir a janela, comer na panela

viajar pela rua, o mundo da lua

Correr para o abraço, que eu desembaraço,

ou é andar descalço que faz você feliz?

Será que é cuidar da gente,

cuidar do planeta,

fazer diferente, fazer melhor?

Ficar na cama (só mais um pouquinho!)

Comer um bolinho, fazer um carinho,

Se espreguiçar?

É isso que faz você feliz?

Ou é... adivinhar desejo, estalinho de beijo

amar de paixão, arroz com feijão,

uma bela salada, miolo de pão?

Talvez...

a macarronada, brincar de nada,

fazer de tudo, fazer o que você sempre quis...

Me diz: o que faz você feliz


também faz alguém feliz?

Nenhum comentário: