8 de jun de 2010

Sobre morrer por aquilo que escolho viver.

Agora sao 2:34 da matina e lugar da mulher inteligente é de joelho dobrado. Rosto no chao.
A Ze, diz que mae que gera vidas nao tem desculpa e precisa orar!
Sou obediente.
Cantando; 



Jesus, eu quero ser irresistível


Jesus, eu quero ser irresistível

Ao Teu olhar, ao toque da Tua mão

Quero dançar ao ritmo do Teu coração

Jesus, eu quero ser irresistível

Vem neste lugar, vem neste lugar, Senhor

Me lembrei de todas as coisas lindas que DEUS pelo seu muito amor fez;
Quero te encorajar a orar por sua família...
A que voce ja tem, e a que voce vai construir.
Pra que voce desenvolva o seu papael dentro desse nucleo que é o primeiro sonho concreto do Pai;
Ore.
Escolha.
Vá por eles, volte por eles.
A renuncia cessa o conflito.
Ame.
Lave os pes.
Se humilhe, peça ajuda.
Chore.
Fale.
Cale.
Abrace.
Deite no colo.
Faça o que voce precisa fazer. AJUDE.
 
Orando por eles aqui, fiquei com o coraçao ardendo e vim compartilhar com voces;
Quero te dar força, vale a pena...
 
#hojevaleutudo
 
Valeu ouvir o papai dizer; minha filha eu me orgulho muito de voce.
Me alegra ouvir voce cantar em casa, me ensinar coisas novas e ver a mulher que voce esta virando.
Eu te amo.
E olha o balsamo; a mamae concordou!
uau.
E ficou caladinha!
;)
 
Minha familia linda.


A coisa mais especial que Deus me deu.

Esse é o meu maior sonho, meu mais doce projeto.

O meu maior sacrificio.

O manso, o que tem certeza cala, é humilde, ouve, fala a verdade e nao sofre com isso.

Eles. Cada um deles. Especialmente.

Senhor eu nao tenho nada pra poder te dar além da minha vida e a vida do meu filho que já sao Tuas.
O que posso dar ao Deus que tem tudo?

Te dou meu coração.Te dou minha familia. Teu entrego esse sonho.

Me ensine.

Me envolva.

Que o meu coraçao bata por aquilo que mais arde dentro do Teu.

Ainda que a minha vida passe, diante dos meus olhos.

Eu nao quero Te servir por eles, nem pelas bencaos que podes me dar.

Tudo isso é só porque eu te amo. E eu sei em quem tenho crido. O Senhor tem cuidado de cada detalhe.
Nao existe nada em mim, que me faça merecer o teu amor.

Hoje o; "eu te amei primeiro" ficou taaaaaaaaaaao claro, que deu vergonha.

Nao quero perder o meu foco.

É pelo SENHOR.

Quero dar honra em tudo. E aqui, dentro da minha casa é o primeiro lugar.
O Senhor verdadeiramente nos ve. E ouve. E se levanta em nosso favor.

Me guarda pra que eu saiba amar como se deve, pra que eu seja inocente em todas as coisas.

 
 
ps: quando eu tiver a minha; vai ser o céu na terra. Eu creio!
 
quanto menor a casinha, mais sincero o bom dia.

Nenhum comentário: