14 de abr de 2009

MUDAeMUDA.

Não é o caso. Estou feliz. Mas cansada. Veja ;/
Sabe os planos mais altos?!
Controle, controla-me. Dou atesdado de felicidade aqui ou ai?! Desconforto.
Respeite mais.
Hoje outras respostas. E Deus é Fiel! A Nina disse que nem a Camila Vieira..


1 Reis. E a vida de Salomão. Dá-me sabedoria Senhor. Lembram?!
E Ele tem me dado TUDO! Incrivel.

Silêncio.Assiti.Choro.Gargalhadas.
Recado;
Camila, sabedoria vem do alto.
De todas as coisas que se deve guardar guarda o seu coração, porque são deles a saidas eternas. É proverbio.
Há tensão, não me lembro da indicação.

Veja você então.














.

Beijo na minha meia duzia de 10 leitores.

Um comentário:

Marlon Lacerda disse...

caraca .. video sinistro ... muito bom!!!

vivemos numa selva de pedras ...

paz, silencio e Deus!
bjusss

amei seu blog e já faço parte da sua meia dúzia de dez leitores ;)