8 de mar de 2009

YOU. 100% DA SOLUÇÃO

É carnaval, danou-se...
Estava vendo numa coluna dessas around o Paulo Betti, dizia:
“O carnaval é um parênteses na vida da gente”...
Ta certo Paulo, eu concordo...
Na minha vida, foi o parentese do ano, NÃO foi no sentido da maioria e tudo. Explico:
Fui pra um acamps com os jovens da Betesda, igreja amada que me acolhe sempre de coração aberto. Amo simplesmente!

A palavra, o pregador, os estudos, ouvir do Senhor que mesmo com a natureza adamica Ele me ama e que quando Cristo for gerado em mim terei ciencia dos planos mais altos dEle pra mim, refletir, saber quem eu sou no Pai, os questionamentos, a vida vivida aqueles dias com os meus maiores amores.

ÜBER!!!

Ficou do carnaval tudo o que aprendi e o banho de lagrimas ao ver que o Senhor NÃO se esqueçe. Ele Não se esqueça da filha que se entregou um dia, láaa atras.
De registro além das mil fotos lindas que tiramos -quando der eu posto alguma- o que de mais chocante eu vivi, foi esse momento que algum santo gravou e agora eu mostro pra vocês. Do meu lado a Marina e a Monique não poderia ter cia mais doce que a delas né?! Elas entendem o que eu falo sem eu nem falar, vê se pode?! Se tivesse filmado na frente iam me ver naquele banho de lagrimas costumeiro.. Rs.
Além disso mando mil beijos ao quarto 3:
Marina, Erika, Monique, Camila Vieira, Rebeca, Bella, Carol, Sabrina e a minha anjinha..
Obrigada!
Mas voltando ao assunto que me chocou mesmo; fiquei sabendo que é uma peça que todo mundo ja viu e talz, mas ai fiquei pensando também na relevancia de ver de novo e de novo e de novo...
Curtam ai:




Outras coisas

MM...
Marisa Monte mesmo, nada de Marilyn...
Ganhei o DVD dela, “Infinito ao meu redor” e mais uma vez me surpreendi! Além do cd com as músicas da nossa diva, vem um dvd com um documentário que nossa deusa fez sobre “músicos”; sobre como é viver de música, como se faz, como é esse tão cultuado ofício.
Mas é muiiiiiito bem feito. Cláudio Torres é um absurdo mesmo.
Narrado por ela de maneira clara e doce, num embalo quase colegial e encantado.
Eu fiquei boquiaberta. Quero ser igual a ela quando crescer...
Uma ótima aula de como ser dedicado e perfeccionista te levam ao sucesso. Todos deviam adquirir, sem falar na "Jujuba" que é apoteótica na vida de qualquer ser humano feliz.
A diva Marisa um dia me ensinou uma lição, citou Nietzsche e me jogou a pérola: “O que não mata, fortalece” vê se dessa vez, vocês deveriam gastar menos dinheiro com sapatos e bolsas e investi-los nos meus “shows”...
Vê se pode?
Valeu Marisa! Você arrebenta e me é inspiradora...

P.s. Falando em Über; não é que Gisele casou-se?!! Que bafo gente... Vi na caras na casa da vovo e achei o maximo!
Ainda tem gente que não tem vergonha de assumir as coisas e coloca a cara no negocio!
UAU!
Que ela seja ainda mais feliz e tenham muita saúde!!!

Beijos
Boa Semana

Decidam-se pelas suas proprias vidas.
Conselho.
No final você só poderá contar com você.

DTA
C.R.U.Z.!

Nenhum comentário: