7 de mar de 2009

Parece que eu estava adivinhando.

Olha gente os dias tem levado minha paciência pra certos tipos de comportamento e eu, esta humilde senhorita que vos escreve, anda tomando conselhos de um coração compromissado e super machucado, quase curado e muito mas muito mais racional.
.
Descobri o quão bom é ter essa liberdade que a cruz no da e que la pelas tantas os anos trazem de alguma maneira magica.
Tipo a teoria da musica; ando devagar pq ja tive pressa e levo esse sorriso...

Acontece que nego tá tão na sua cola que você perde o espaço aonde você era e sempre foi, e será ( pq a essencia de ninguém muda ) e dá lugar a alguma copia borrocada do que os outros esperam que você seja. Tá cheio de imagem do Criador por ai acreditando piamente que é dentre outras coisas, barba rala, azul e etc de tando ouvir: " nossa ta vendo, agiu assim pq é azul. E vai ser azul pra sempre.."
Acontece que até que me provem o contrario, recebi uma educação que me disse sempre que eu era uma florzinha de Jesus..
Canto pra vocês:
sou uma florzinha de Jesus
sou uma florzinha de jesus
abro a boquinha para cantar
fecho os olhinhos para orar
sou uma florzinha de jesus, sim de jesus.


Graçinha né?!

Pois ai veio alguém um dia, que agiu mal comigo, e me chamou de azul.
Hãm!
Que dia horrivel. Que dor na alma. Que facada. Que que...
Ai não gosto nem de lembrar, pq eu aida tenho la dentro de mim essa imagem da florzinha de Jesus.
E o ensina a criança no caminho que ela deve andar e quando ainda for velha não se desviará dele, esta em mim e não me deixa jamais!

Voces estão entendendo o que eu digo?!
O caso meus queridos é que;

Isso acontece pro bem e pro mal .
Eu realmente sou uma florzinha de Jesus.
Sou pq me reconheço dentro desta logica, por mais metafisica que ela possa parecer.
Mas é que também chega a hora de virar uma roseira grande, robusta que da outras rosas maiores.. Ai precisamos de tempo.
Não precisamos de; cobranças, analises, acusaçoes, julgamentos, gritarias, palavras ferinas, pensamentos torpes, irmão que milita contra o outro irmão -leia-se fala mal do outro na sua roda de amigos e amigas-, fofocas e toda a baixaria que segue com essas coisas que eu acabei de citar. Há também quem julgue o outro pelas experiencias vividas, por tudo aquilo que ela convive e/ou conviveu.
Cresci ouvindo, as más conversacoes corrompem os bons costumes... Meu amigo olha ai o fio da meada?!
Quem é teu amigo? Quem segue contigo? De quem você tem aprendido? De que fontes você tem bebido?
É por ventura aquele " o cara " do qual sente tanto orgulho de se comparar?!
Uma pessoa que cresce vendo o que é atipico, há de ter o atipico fazendo parte dominante dentro de si, e assim se da também o contrario de todas as coias.
Não quero simplesmente repetir o usual, quero o extraordinario para mim.
Não existe esse papo de perdão que joga na cara, de palavra dada e revogada, a docura de um gesto de carinho que é substituido por uma grosseria sem fundamento.
Uma má resposta tem o poder de azedar um dia inteiro. Nós somos responsaveis!
Um assumo, não é coerente com o eu tenho vergonha.
Assuma o que você deseja e siga, ciente de que as escolhas que nos fazemos, depois de um tempo fazem a gt.
Todo o resto é devaneio e imaturidade.
Falo também para mim, que sou po, sepulcro caiado, trapo de imundicia, eu ainda não sei nada.. Mas sei que a misericordia do Senhor é a causa de não sermos consumidos!
Não é a sua vontade. Não é o que você julga saber.


Pq ha tempo para todas as coisas debaixo do céu. E o tempo que vem do céu promove tempos de PAZ.

Estou nesse caminho pra me tornar essa roseira, mas não venha você, me confundir me dizendo que eu sou uma coisa que eu simplesmente não sou.

Você pouco ou nada sabe, você chegou depois.

Pq aquele a quem muito me amou, antes da fundação do mundo entregou o seu unico filho para morrer em meu lugar, me libertou, me justificou, me lavou e me deu a maravilhosa graça do perdão eterno!



Ps:
Fazendo conhecidas diante do Senhor as nossas petiçoes.

Não são de carros, ou de mansões, muito dinheiro, fama.. não!
Não é nada disso que eu preciso, tanto vazio e solidão tenho vivido, distante de Ti.
Do que adianta ser conhecido?
Ter uma saude uma beleza exterior?
Ter vida cheia, de aparencias, religiosidade e tradições me afastam tanto de Ti Senhor.
Pra que tanta mentira e falsidade mascaras no meu rosto me fezem morrer.
Por dentro estou vazio fedendo como um sepulcro caiado.
Vem mudar o meu interior, Senhor
Arrancar a sujeira, o vazio Senhor preenche a minha vida!
Preciso de Ti.
Mais do que tudo.
Só Tu és minha fonte de vida.

Em Teu precioso nome. Amém.

Nenhum comentário: