13 de jan de 2009

Quem é Deus como o nosso Deus?!

Amados, estou me preparando para uma saidinha de cena emergencial, para ir ao encontro de uma pessoa muito querida e muito importante em minha vida, um pouco deixada de lado porém, jamais esquecida...
Por isso vou deixa-los com a mensagem recebida apos um dia assim de descanso, e muita conversa com essa tal pessoa especial.
Abri a biblia ( que estava deixada no fundo da gaveta.) e meditando no livro de Sofonias descobri algo maravilhoso - que compartilho com vocês agora.
Eu tenho um exercicio diarido de leitura de uns blogs e, passando por alguns li essa mensagem de novo;
UAU!
O Senhor é o dono da justiça. É dEle que vem a força.
"Enquanto eum descanso em Deus Ele me dá tudo o que eu preciso..." (Diante do Trono)
Sei que tenho postado aqui sobre muitas coisas que por vzs, não tem ajudado ou mudado em nada a sua vida, ( não quero também ser exemplo de nada pq exemplo mesmo é so JESUS quem pode dar)
mas é que eu to sentindo falta de agir na dependencia de quem pode mudar todas as situaçoes.
Depois de terminar a leitura do pequeno texto coloque em seu coração a palavra: GRATIDÃO,
pense em tudo aquilo que o Senhor tem te dado de bom e seja grato.

Não tenho muito mais o que falar não.
Escrevo pra gravar na mente e no coração que , entendi o deixa que eu te ligo...





“Naquele dia não te envergonharás de nenhuma das tuas obras, com as quais te rebelaste contra mim; porque então tirarei do meio de ti os que exultam na tua soberba, e tu nunca mais te ensoberbecerás no meu monte santo… Canta alegremente, ó filha de Sião; rejubila, ó Israel; regozija-te, e exulta de todo o coração, ó filha de Jerusalém. O SENHOR afastou os teus juízos, exterminou o teu inimigo; o SENHOR, o rei de Israel, está no meio de ti; tu não verás mais mal algum. Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos. O SENHOR teu Deus, O poderoso, está no meio de ti, Ele salvará; Ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo” (Sf. 3:11, 14-17).


Viu?
.

Senhor obrigada, serei eternamente grata!
Nas coisas que dependem somente de Deus, Ele tem sido sempre fiel e bom.
Enquanto comigo não tem sido assim...


.
Beijos.

Ps: estarei fora por uns dias.
quanro voltar escrevo o que vivi de la.

Um comentário:

Mari. disse...

Por que "Ele" sempre me faz entender o deixa que eu te ligo!!!!!!!!!!!!
Oh Jesus bom!
=)