23 de dez de 2008

Jovem Jovem....

REPUBLICA! DAS BANANAS...

(Camila Verçosa)-Bem aquele sentido do latin, saca?!
-É meo, você precisa estudar etmologia.
(Vc ai sentada(o)..) -An an ?!
(Camila Verçosa) -Ó, não é por nada não.
Não é por nada não mas EU NÃO TE SUPORTO ENTENDE
Sinceramente, você dá nojo, algo assim - uma repulsa grande, muito GRANDE. Aqui dentro , bem dentrinho de mim.
Que bom que você compreende.
Afinal, você não tem lá todo um estilo ou moral suficiente pra estar comigo.
Porque não é muito grave, eu só não quero você no meu círculo social , entende.
(Vc ai sentada(o)..)- Aiin então vou fuxicar a vida dos outros.
(Camila Verçosa)- Ouié! Que bom que você é rapido.
OLHA RESUMINDO: MANTENHA DISTÂNCIA , QUE EU COSTUMO ARRANHAR SACA.
Não é por nada não.

[Mordaz mas reservada. Aprendi que louco mesmo é quem fala mentira, principalmente pra si mesmo...]
...

.

Sou essa ai da foto. Mas não só, o que você ve na foto. É que cada "pacote pessoa" vem recheado com intençoes incalculaveis, e eu, não sou diferente de ninguém, quase todo mundo faz assim.
Agora se você quiser, é aquilo;
Quem viver, verá..


.
Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

(Mateus 7: 1-5)

.

Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

(Mateus 7:17 -20)


.
"Malandro é o cara que sabe das coisa, malandro é o cara que sabe o que quer. " Bezerra da Silva.




Posto algumas partes né.
Porque eu estou numa fase,
ié ié ié...
E os Rockers são indomáveis,e baseado em fatos reais, formulam argumentos
incontestáveis.

.

Agora se você quiser
Pode me chamar de louco
Antes louco do que mal acompanhado


.
VAI UMA BANANA AI?!

Nenhum comentário: