29 de nov de 2008

Ele o fodastico, explica:

Em; Só as mães são felizes, eu bobeei e mandei a letra certa. Vetaram, é lógico. Não entenderam que era uma coisa moralista, pós-Nelson Rodrigues. Usei imagens fortes para falar de meu preconceito com o fato de não permitir a nenhuma mãe do mundo encarar as barras que eu encarava. Era como se eu dissesse que as mães são para serem colocadas num altar, para serem veneradas. ( Cazuza)

Acho que vem dai a minha calmaria nesse poema pesado.
Sou super preconceituosa com relação a postura que uma mae deve ter.E eu faço tudo num que de achar que o Lucas de algum lugar vai saber que estou por ali. Parece um to fazendo aqui pra dar exemplo. Uma merda, nem curto , nem sou mãe. Meus amigos são tão malucos , tão malucos que me olham e logo gritam; "VEEEEM NA CAIXA LACRADAAAA!" Eles não são uns lindos?!

E também pq eu nunca chorei sozinha num banheiro sujo...
Mas nesse caso especifico; "it’s only rock’n’roll and we like it"!

Nenhum comentário: